domingo, 11 de maio de 2008

O Início do Fim

Em pleno sábado, minha única folga na semana toda.Quase em nada pra fazer de comida em casa, tive que dar um jeito e saiu um macarrão com molho branco.Mas eu tinha certeza que meu marido ia reclamar.Putz , o cara tá desempregado coçando o saco em casa a quanse um ano, estamos quase sem grana porque ue tirei férias e o malandro não é capaz de trabalhar, tudo é desculpa para não trabalhar.Ou melhor para não procurar emprego.
Eu limpo a casa, faço café, faço almoço do nada que temos em casa e o cara ainda faz o favor de reclamar, quase mandei ele pra pqp.
Mas resiti, como uma mulher bem educada e que está organizando sua independencia deste traste ( isso que eu que comando tudo hoje, principalmente dinheiro), eu respirei fundo e fui em frente pelo resto do dia.E ainda transei com ele a noite. Homem é tudo burro mesmo.O cara achando que tava arrasando e eu nem sentindo nada.Credo em cruz ave maria.Eu era melhor solteira com um monte de marmitex como diz minha comadre.
Fazer o que.
O início do fim.
Para os homens que lerem isso aprendam de uma vez por todas que as mulheres não vão esperar por vocês, pelo menos não as mais inteligentes.Simplismente porque esperar pelos homens é atraso de vida.
FUI>..................................................

Nenhum comentário: