sábado, 23 de fevereiro de 2008

Esta semana em.....

Esta semana foi a semana do meu aniversário. Como sempre, não consegui quebrar a maldição de uma semana de chuva no meu aniver. Caiu o mundo em São Paulo.
Acho que eu deveria ir morar no nordeste, assim podia ser que eu fizesse chover no sertão, dizem que não chove há 5 meses por lá. Se eu for pro nordeste e chover em fevereiro no sertão o que choveu nestas duas semanas em São Paulo o pessoal vai querer fazer análise científica em mim.
Sério eu morava no sul, na terceira cidade mais úmida do mundo.Acho que todos que moram por lá devem ter uma anteninha que puxa a chuva. Sério.
Minha prima veio de Porto Alegre passar uma semana em Sampa para participar de um curso e.....não é que no dia em que ela chegou caiu o mundo aqui. Choveu no domingo o equivalente a uma semana de chuva.O voô dela atrasou 3 horas por causa da chuva. E choveu a semana toda.
Despencou o mundo em São Paulo.E no dia em que ela foi embora o dia foi extremamente quente e no momento em que ela saia de São Paulo indo para Guarulhos, pegar o voô no aeroporto, advinha o que aconteceu?????
Sim choveu de novo. um temporal que fez muitas familias e comerciantes perderem tudo, em São Paulo e interior do estado.
É, ela é doutoranda em física. De repente ela consegue descobrir o talento das pessoas de pelotas para fazer chover.
A pesar de toda a chuva o meu aniver continuou sendo o dia mais maravilhoso do mundo. Acho até que o dia 22 de fevereiro deveria ser decretato feriado nacional intitulado o dia mais importânte do ano no mundo. hehe Sem falsa modéstia.
Eu sou demais.
Pior que vou ter que trabalhar no domingo.Deveria ser proibido por lei fazer as pessoas trabalharem aos domingos. Tá aí vou mandanr uma carta pro Lula, ele que aprova a diminuição da carga horária semanal de trabalho, com certeza ai adorar a minha idéia, já que com as pessoas todas de folga aos domingos em todo o Brasil ia fazer com que o povo aproveitasse mais a vida e aumentasse a quantidade de gente usando os serviços. Ou seja cheio de gente nos barzinhos, festas, feiras, praias, exposições....a economia ia adorar.
Final de festa..Ter um dia de descanso por semana é uma merda.
Mas fazer o quê? Somos todos membros de um mundo globalizado.
E viva a globalização escravizadora.

Nenhum comentário: