quarta-feira, 26 de março de 2008

FERIAS 1

Tá bom eu estou em casa desde sexta-feira, mas de férias mesmosó 3 dias.Fiquei em pânico, no momento em que me dei conta, na sexta feira de páscoa, que estava indo dormir as 11 da noite de forma que pudesse acordar no outro dia cedo para ir trabalhar.Detalhe é que eu estava de folga.Sim estava em pré férias, digamos.Já mais descansada, hoje, quarta, estou dormindo tarde e acordando mais tarde ainda.O que mais me assusta é o fato de que estou me sentindo pior do que quando estava trabalhando.Estou ainda com mais ráiva, ódio.Estou tendo mais episódios de taquicardia, estou mais estressada.Começo a pensar que ter ficado trabalhado teria sido a melhor coisa que eu poderia ter feito.Mas quando penso nesta possibilidade não me sinto nada bem.Me dá de novo aquela horrenda sensação de vontade de sair correndo.Tenho a sensação de que ou eu corro atrás do tempo perdido, ou meu tempo vai acabar tão rapidamente quando a areia se esvai da ampulheta.Que vontade de gritar, de sair na rua sem eira nem beira e caminhar a ermo.Tenho sensações e vontades contraditórias.Sair correndo e passar o dia inteiro na cama.Estudar e ficar cada vez mais prostrada.Lutar me ferrar trabalhando em dois empregos adiar o sonho de estudar, e mundar de casa logo, ou fugir correndo para o colo da mamãe e ficar vegetando como uma pessoa que pouco acrescenta.A única coisa que sei no meu terceiro dia de férias é que preciso descobrir onde quero chegar e como quero acabar, para não terminar sei lá como.Será que eu consigo???

Nenhum comentário: