sexta-feira, 11 de abril de 2008

Quando a chuva cair!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho 31 anos. E comecei a nascer hoje. É digamos que meu trabalho de parto só teve inicio hoje, depois de 31 anos.Depois de um tempo a gente passa a descobrir as coisas,a vida, as pessoas e, principalmente, a gente mesmo.Comecei a perceber que na ralidade não estava feliz, nem comigo nem com as pessoas.Meu marido desempregado, há muuuito tempo, e nem sequer demostrando fazer força para mudar isso.Minha vida esta péssima.Trabalho ruim, marido bundão metido a macho.
Não sei porque motivo eu sentia que precisava ficar com ele, talvez ele me ensinaria algo, ou talvez eu tivesse algo para ensina-lo, mas eu sabia que seria algo ainda a acontecer e não uma coisa que já houvesse acontecido.Sabia que com certeza já tinha aprendido muito com ele, mas ainda não aquilo que deveria acontecer.
Então antes de entrar em férias, muito antes disso aconteceu uma coisa estranha.Eu sempre rezava antes de dormir, muitas vezes dormia rezando ou falando o nome de Jesus diversas vezes seguidas, até adormecer.Então podia dizer que eu realmente dormia todos os dias dizendo o nome de Jesus,Enfim, uma noite sonhei estar tendo uma discussão com um anjo, ele me dizia que estava confuso e que eu pedia coisas demais e que precisava decidir o que eu queria da vida. Realmente eu sempre dormia pedindo a Deus que me desse força e estivesse comigo, porque eu me sentia extremamente só.Então ele me dizia pra escolher, a final eu estava querendo sei lá o que, estava a beira de um colapso energético, nervoso, financeiro e emocional.Então eu tentava ver uma saida daquilo tudo,me via trabalhando em dois empregos, me ferrando de tanto trabalhar, e eu tenho ódio do meu marido por isso porque ele é um incapaz e eu estava extremamente irritada com isso tenho ódio dele ódio dele por isso.PArece estar em um mundo de imaginação.Um mundo onde ele não faz porra nenhuma e eu me ferro de trabalhar para morar na casa que eu odeio e ter a vida que eu odeio.Em um dado momento eu achava tudo maravilhoso ia trabalhar em 2 empregos ter dinheiro para pagar as minhas contas, que eu adquiri por causa dele. Em outro alivio pensante do meu pobre cérebro eu bem que queria voltar a estudar, estudar o que eu sempre quis Medicina, mas como Medicina não era para o meu bico.Então eu queria estudar Nutrição.Para poder ajudar aos outros e a mim mesma, me reencontrar, me fazer feliz nem que seja um pouquinho.
Bom, mas voltando ao anjo.Ele me disse que todos os meus pedidos eram muitos diferentes, que eram disconexos e que eu precisava decidir de uma vez por todas o que eu realmente queria. Ainda fez questão de me dar um prazo, voltaria após 30 dias para que eu lhe desse uma respota, bem já fazem quase 30 dias e eu não tenho ainda esta resposta.
Não sei se decido voltar a estudar e a deixar na mão do meu merda de marido a minha vida pessoal, já que ele teria que me ajudar financeiramente, para que eu trabalhasse e estudasse.Mas sabia quer seria arriscado. Ou eu poderia mergulhar em trabalho e quase nunca estar em casa, isso me faria não ter mais problemas financeiros, mas me faria infeliz, infeliz porque não teria feito o que me deixaria feliz que seria estudar.
Não tenho ainda uma resposta ao meu anjo.O que será que devo responder a ele, sinto que esta chegando a hora de vê-lo de novo, mas ainda não tenho uma resposta.O que eu devo responder????????????????????

Nenhum comentário: